Publicado em humor ou quase, OUTROS

Homens e Gatos

Pantera- 2 meses

Homens e gatos… É impressionante o que um tipo bem parecido consegue fazer com algum jeitinho para edição e um gato. É quase como a teoria dos gajos a passear com o cãozinho pela trela propositadamente, só para chamar a atenção das “babes”.

O que não deixa de ser terrivelmente adorável, claro.

No entanto esse tipo do gato tem a sua piada porque já ouvi Pantera - 14 mesesesta história.

Só muda o facto da Pantera beber água do bidé e não da sanita, e de graças a aversão que a bicha tem a água, ser impossível apanha-la com guarda baixa a dormir no lavatório.

Mas vejam, tem a sua piada.

Mean Kitty Song

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

6 opiniões sobre “Homens e Gatos

  1. Pah…desculpa lá, não querendo discutir gostos (porra!) mas, esta cena é um bocado panisga…

    E “um bocado” é um eufemismo…

    *** beijocas palerma 🙂

    Gostar

  2. os gajos não são todos iguais, os animais também não.

    mais depressa imagino um gato a beber uma cerveja com o dono… que um cão a … bem, reservo ao cão o facto de ser obediente e conseguir ir buscá-las fresquinhas ao frigorifico

    mas sim, o video é panisga!

    Gostar

    1. Lol… mauzinho!!! quanto ao beber cerveja… não conheceste a cadelado meu padrasto… calhando a cair cerveja no chão, parecia um aspirador…(Sem mais comentários, não quero ser acusada de nenhum crime contra animais).

      Gostar

Os comentários estão fechados.