Publicado em As Causas, Idade dos Porquês, OUTROS

Dar

Dar

Todos os dias damos algo. Bom, não tão bom, mas damos.

Ela entrou na tua vida e optou por dar-te algo. Um sorriso. Amizade. Atenção. Qualquer coisa que implica partilhar o seu tempo.

Ele entrou na tua vida e sem perceber foi-te cativando. Um sorriso. Um gesto. Amizade.  Qualquer coisa que implica partilhar mais do que aquilo que os olhos conseguem ver.

Dar. Ninguém é obrigado a dar e ninguém é obrigado a receber. Sem problema. Dar é só isso mesmo, um acto intencional ou não de generosidade com ou sem expectativas.

Todos os dias nos cruzamos com pessoas a quem damos ou optamos por não dar. Se alguém te der o seu tempo, a sua palavra, a sua atenção, devolve.

No fim, somos apenas isso… Dar.

Um bom Domingo para todos 🙂

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.