Publicado em As Causas, Documentário/Filme, Texto

VERGONHA MUNDIAL! SOMOS UMA VERGONHA! TODOS!

O que é isto?

A Síria é terra de ninguém? Ninguém olha para os inocentes, ninguém faz nada? E nós que enviamos exércitos para ajudar os americanos e causas que valha-nos qualquer entidade, nem têm qualquer relação com a nossa cultura… vemos hoje, gente, GENTE a morrer e ninguém faz nada! Acorda PORTUGAL! ACORDA EUROPA! ACORDA MUNDO! SOMOS UMA VERGONHA! Não querem acolher refugiados, deixem-nos morrer? VERGONHA!!!

Todos os dias… todos os dias imagens de crianças mortas, mães a chorar, pais desorientados, pó, edifícios, hospitais, fome, miséria!

Não interessa de quem é a culpa!

CHEGA

Bombardear uma Maternidade?

Notícias gerais…

Imagens – Estão à distância de um clique! Esta VERGONHA MUNDIAL!

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.