Publicado em OUTROS

Dia 20/365 – Main Theme, The Green Mile

“The Green Mile”, que teve a sua tradução para português com o título À espera de um milagre”, chegou aos cinemas no ano de 1999. Dirigido por Frank Darabont, esta história de Stephen King,  contou com nomes como Tom Hanks e  Michael Clarke Duncan (falecido em 2012) no elenco. Recomendo vivamente o filme e a leitura do livro.

Green Mile, ou “a milha verde”, ou corredor verde, é o nome dado ao corredor da morte nas prisões americanas. Nada preparava os guardas desta prisão em particular para o que os esperava quando conheceram John Coffee, “com dois “EE”, como a bebida!”. Um homem acusado de assassinato mas que ainda assim, se viria a revelar uma benção.

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.