Publicado em Música, Opinião

Dia 18/365 – Victor’s Piano, The corpse Bride

Ah, “A Noiva Cadáver”, mais uma das maravilhas de Tim Burton. Quase podemos ver no rosto dos personagens alguns traços de Beetlejuice. Podiam ter sido colegas de escola… Mas siga, que não é para dar palpites que estou aqui.

Corpse Bride é um filme que data de 2005, que conta a história de Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem prestes a casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Acidentalmente (e para perceber como é melhor ver o filme), Victor casa-se com a Noiva Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva a conhecer “antecipadamente” o outro mundo. (Das poucas vezes que chorei durante um filme, um destes reencontros foi uma delas… confuso… SPOILER ALERT – Ele reencontra o seu cão de criança e é comovente…) Já me perdi de novo…

 

“The piano Duet” – Esta música é retirada de uma cena em que Victor e Emily discutem… acabando a conversar ao piano… o resto da história terão de ver.

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

Sinta-se em casa e comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s