Publicado em Música, Opinião

Dia 12/365 – New Divide, Transformers 2

Os Transformers dispensam apresentações! Quem nasceu nos 80 e antes viu pela tv tardes de desenhos animados com lutas entre estes autobots. Para os que nasceram depois a memória das primeiras imagens será um trabalho digital do qual conseguimos retirar pouco mais do que a alma dos nossos amigos de lata. Seja como for, a magia do 3D tem-se mantido e evoluido… Desde o início as bandas sonoras dos transformers contam sempre com pelo menos uma música dos Linkin Park.

Descansa em paz caro Chester  que faleceu em 2017 vítima de uma doença silenciosa e muitas vezes ignorada pela sociedade, a depressão.

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

Sinta-se em casa e comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s