Publicado em Pensamentos de um Shopping

Pensamentos de um Shopping

Particularidades de um ecossistema muito especial – o shopping – esse ser vivo àos fins-de-semana e adormecido de segunda a sexta.

Pensamento #1

Atender o telefone: Em qualquer lado, seja num híper, num banco, numa loja, se está a ser atendido é porque quer ou precisa. Atender ou fazer uma chamada é uma falta de respeito para quem o atende e para com as pessoas que esperam na fila para serem atendidos. Nos dias que correm os telemóveis já guardam o número da pessoa que lhe ligou e se não guardar, certamente quem ligou ligará depois. Acredite, os meninos do telemarketing ligam, juro…

aqua111

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.