Quantas licenciaturas posso conseguir com o meu cv?

Tenho cá para mim que conseguia fazer uma aplicação só para contabilizar o número de licenciaturas de um determinado perfil…

No meu caso penso que andaria em torno disto:

– Licenciatura em Música/instrumento Piano – 4 anos de conservatório mais 6 de Tuna, deviam servir para algo.

– Pós graduação em Ciência política – graças ao ano que fiz parte da AEESTA

– Licenciatura em Veterinária, com especialização em canideos e felinos (graças aos 27 anos a lidar com praticamente um canil em casa e aos anos em que fui dona de gatos, os levei a operar, descobri os motivos possíveis para diarreias, faltas de apetite, virose, desidratação, forma de fazer respiração boca-a-boca, tirar a temperatura… tenho mais, mas devem chegar estas… ah e ao tempo em que tenho sido voluntária);

– algumas equivalências em geriatria e saúde mental… graças ao historial familiar de complicações, alzheimer, e ao belo do estágio profissional numa instituição de saúde mental… e é aí que também conseguia uma PG em psicologia ou psiquiatria..

 

– ah e o facto de ter nascido no algarve deve fazer de mim uma pessoa poliglota, certo?

 

… oh sr Relvas, aposto que neste momento se sente fora da sua zona de conforto. Talvez seja uma boa altura para se juntar de forma permanente ao seu amigo Eng José Socrates. Mostre algum respeito e siga outro rumo, que é como quem diz, demita-se.

 

