“Se eu fosse humano…” (Publicidade Campofrio – Goza o prato)

Durante o mês de Fevereiro surgiu na televisão pública um vídeo que muito me admira que ainda não se tenha tornado viral. Chama-se “goza o prato” e é uma publicidade da produtora de produtos de charcutaria Campofrio. O que tem este anúncio de especial? Tudo! É cómico, inteligente, bem humorado e o primeiro impacto da pemsagem é ficarmos de boca aberta a pensar que os criativos se passaram! Sabem que mais? RESULTA! Há semanas que ando a cantar isto. Não é por aí que vou comer fiambre, já que é algo que tenho retirado gradualmente da minha alimentação, no entanto, força para os fãs… O spot pulicitário está brilhantemente pensado…

Fica o filme e o texto com a música maravilhosa cantada pelo Rui Unas (sim, o gajo está em todas).

” (Dois sapos a conversar)

Moscaaa!!! (glup)

Moscas, que nojo.

Que queres? Somos sapos!

Sapo és tu! Eu tive o azar de reencarnar nisto, mas antes era director financeiro.

–  Ai é? E como era isso? Ser humano?

–  Trabalhava 12 horas por dia, muitas noitadas, sexo aos sábados com sorte, contava as calorias, bífidos, radicais livres…

Que panhonha!

Se eu fosse humanooooo! Trocava as patas por chuteiras e chamava-me Special One! Fazia um palácio à beira mar e as seychelles ia comprar (e mudava o nome pra Seixal).

Fazia orgias na praia, viagens, caril, salsinhas e jacuzzi pra aviar. Vivia na borga sem parar!

ADEUSSSS (atira-se para a frente de um camião)

(Cenário de escritório com um tipo a enfardar fatias de fiambre e a arrotar com um som semelhante ao coachar de um sapo.)

Voz off: “Nunca se sabe o que vais ser na próxima vida. Aproveita bem esta. Forno de lenha Campofrio. Goza o prato.

(E o pombo na janela suicida-se a dizer: “Se eu fosse humano..” puff)

2 thoughts on ““Se eu fosse humano…” (Publicidade Campofrio – Goza o prato)

  1. correção
    Fazia orgias na praia, viagens, caril, salsinhas e jacuzzi pra aviar. Vivia na borga sem parar!

    Gostar

Os comentários estão fechados.