Mais um classico deste blog: A Popota

Eis se não quando, naquela que continua a ser um dos melhores serviços noticiosos do país, a TSF, sai uma rubrica de crítica à Popota

PÁRA O MUNDO! Alguem criticou a Popota!

E se eu tivesse escrito isto ontem? Será que para poder voltar a falar da Popota tenho de mudar de nome para Bruno Nogueira? Ou da próxima vez que for à Sonae (simmmm, eu estive aí) peço uma autorização para poder usufruir da minha liberdade de expresão… já que estou com a mão na massa! Apesar de tudo, continua a ser injusto, porque eu dei a cara pela minha opinião e continuo sem saber quem foram as “senhoras” que me vieram insultar no Natal de 2009. Preocupação que só ficou na minha cabeça mas que distraiu e fez rir boa gente que por aqui passou…

Este ano, nem me vou dar ao trabalho de comentar. A minha opinião sobre o rumo que tomou a vossa mascote é a mesma. No entanto, devem andar demasiado ocupadas a insultar blogues, facebooks e humoristas, por isso fica o cumprimento do costume e continua em aberto a tal oferta de um café para falarmos sobre a porcaria da sexualização das mascotes supostamente direccionadas para crianças.

Uma coisa garanto: Na minha arvore de natal não aparece um embrulho que seja com a Popota.

Vá, agora já pode chover o chorrilho de insultos, é para isso que cá estamos.

Saudades...

Saudades...

