Publicado em OUTROS

FAT :: 001 :: Mitzi

A Mitzi esteve 4 meses no canil/gatil. Veio cá para casa e dias depois apareceu uma família interessada na pequena. Vamos ver como corre, mas esta pirralha irrequieta e muito carente, merece todos os mimos do mundo. Custa-nos um pouco deixar ir a peludinha, mas existem muitos mais a precisar de uma oportunidade e de conhecer um lar quentinho e confortável.

Aqui http://www.abra.org.pt

__________________________

(Actualização)

A Mitz continua cá em casa. As coisas não correram como esperávamos na apresentação à nova família… vai continuar a encher esta casa de energia.

CONTINUA PARA ADOPÇÃO RESPONSAVEL :: CONTACTO: WWW.ABRA.ORG.PT

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.