Publicado em Opinião, OUTROS, Texto

Steve Jobs é…

… para muitos um sacana arrogante e empertigado. Para mim, é um tipo fascinante, com um discurso cativante, com ideias inovadoras capazes de mudar a forma como uma geração encara o mundo. Sou absolutamente apaixonada pela Pixar e recentemente descobri o mundo das iThings, com os tablets, iphone, Macs e têm de admitir, é brilhante!

Um dos maiores génios e motivadores dos nossos tempos está doente e deixou ontem o cargo de CEO na Apple para ocupar um cargo que exija menos esforço presencial e prático. Estrategicamente é uma acção bastante inteligente para poder dedicar todas as suas forças a combater o monstro do cancro ressurgido.

“Steve Jobs foi desde sempre uma das imagens de marca da Apple e um dos grandes impulsionadores da geração “i”. O e co-Fundador da Apple, renunciou às funções de CEO da empresa por motivos de saúde no passado dia 24 de Agosto. Em carta dirigida à direcção e à comunidade Apple, clarifica as suas motivações e sugere o novo nome para o substituir na chefia daquela que é uma das mais poderosas companhias de tecnologia do mundo. Assim sendo, Tim Cook, actualmente já substituto de Jobs em situações de ausência, irá tomar permanentemente o lugar de CEO.

Steve Jobs, de 56 anos, luta contra um cancro pancreático que o tem debilitado nos últimos anos. Jobs passará a realizar funções como presidente do conselho de administração, um cargo que significa um afastamento estratégico das exigentes operações quotidianas na empresa.

Ler mais aqui...”

Notícia publicada em http://www.putadaloucura.com

Good Luck Steve Jobs.

Stay hungry, stay fool… Stay strong.

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.