São para mim como uma fonte de energia.

Gosto de pessoas, mas elas sugam-me a energia e a atenção. As pessoas são barulhentas e devemos dar-lhes um pouco de nós. O justo, não tudo. O justo.

São para mim como uma fonte de energia. As brincadeiras com o meu gato. Os momentos em que paro e me esqueço de tudo o resto, só porque fiquei perdida a olhar para ele, enquanto sossega num solo profundo.

A nossa gata faz parte da nossa história de amor. Esteve sempre presente. Hoje já percebeu que não vou roubar o dono e que mais do que roubar a atenção, até posso ser uma boa amiga. Mia-me muito. Pede-me guloseimas e miminhos. A nossa gata está a ficar velhota, mas é uma velhota muito charmosa, bonita e estrábica q.b….

São para mim como uma fonte de energia. As tardes na casa dos meus pais a lavar os cães que mais parecem porquinhos. “O quintal está cheio de leitões!”

 

A felicidade tem 4 patas…

