5 coisas que Adoro/Detesto em Braga

Facto: vivo em Braga vai para um mês e qualquer coisa e já tenho favoritos e ódios de estimação. Seja como for, aqui ficam eles.

5 coisas em que eu boto o LIKE

1. Gosto das pessoas. Gosto muito das pessoas! Adoro o sotaque e as velhotas. É sempre giro conversar e ouvir estas ternuras. Adoro momentos de elevador e supermercado quando tenho uma velhota de sotaque acentuado a conversar comigo. 🙂

2. Gosto do preço das coisas. A comida é maravilhosa, serve-se em doses monumentais que chegam a roçar o indecente e é uma maravilha de calórica.

3. O facto de em pouco tempo me conseguir por em qualquer lado é maravilhoso!

4. Gosto do meu trabalho. Ainda que não efectivo, mas gosto. 🙂

5 coisas que UNLIKE

1. A condução. Para além de ser à tuga, é elevada a um expoente de loucura e estupidez que não me cabe na cabeça e deixa os nervos em franja todos os dias. As buzinas coladas às mãos.

2. A recolha de lixo! WTF! Temos ecopontos! Temos recolha de animais e uma série de serviços XPTO, depois não existe nenhum, repito NENHUM caixote do lixo no espaço de quilómetros. Não se percebe! As ruas ficam imundas e os sacos amontoam-se! É de uma falta de higiene imensa.

3. O excesso de carros e o défice de estacionamentos. (Mas isso é só porque estamos numa cidade.) O gande problema prende-se com a capacidade tuga para “cag*ar” os carros em qualquer canto… literalmente. Rotundas, triangulos, passadeiras! Upa, um mimo!

Para o 4 e para o 5, não me ocorre nada… mas se surgir entretanto, aviso!

😉

