Publicado em OUTROS

Não se trata de desistir

Não se trata da desistência em si, mas do assumir de um caminho que só reflecte a importância da mudança. Houve tempo para tudo e apesar da saudade das pessoas e da nostalgia, quando percebemos que já não há tempo para algo que um dia amamos, é quando percebemos que nesse capitulo se encerram as últimas palavras. Não se trata de uma desistência. Trata-se de escolher um caminho e de o assumir.

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

5 opiniões sobre “Não se trata de desistir

  1. Ah! Desde que não te lembres de deixar de visitar as pessoas, ou mais que não seja, dar noticias tuas ao mundo, eu compreendo o que escreves 😉

    Posso não comentar tudo, nem com grande frequência, mas que te leio, leio e isso é uma verdade!

    Gostar

  2. Olha… agora é que reparei que estou a postar como BD…

    Esqueci-me de fazer logout lol

    Ass: Fausto

    Gostar

Os comentários estão fechados.