Publicado em As Causas

Ela precisa de um lar

Esta gatinha vive em Faro, mas apesar da sua família a adorar, ela começou a ter atitudes agressivas com os meninos. Um deles é bebé e ri-se e ao que parece os guinchinhos deixam a bichana louca… Já atacou o menino, que tem apenas alguns meses. A juntar a isso tudo, um dos meninos desenvolver uma alergia, que ao que parece, se deve ao pêlo da bichana.
É um amor de gatinha, mas quer um ambiente calmo e relaxado. A dona está desolada, e não a quer deixar num canil. Procura soluções urgentes.
Alguém que queira adoptar uma menina adorável, que gosta de fazer companhia e de colo, mas que não tem paciência para crianças.
Esta é mais que uma gata, por isso, a sua família procura alguém que de facto venha de peito aberto para a amar! Foi a companhia de 7 anos, é uma amiga.
Esta menina linda vive em Faro, e procura um lar sossegado (não é gata de rua), sem grandes alaridos, para passar os seus dias felinos a trocar miminhos com os donos e a apanhar sol numa varanda ou a uma janela.

URGENTE :: Por favor, ajudem a divulgar este caso e a encontrar um lar permanente para esta menina.

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.