Pitchando

Uma tarde, cinco mesas, cinquenta cartões, dois sapatos e uma mega dor de dentes depois, sobrevivi à última fase do So You Think You Can Pitch. Infelizmente,  não estive no meu melhor, em parte porque os últimos dias foram injustos e não me pouparam os sonos.

A parte boa é que amanhã posso ir resolver a questão do dentista. O lado menos positivo, é que nos próximos dias vou cozinhar em alguma expectativa, ansiedade e também um pouco de esperança.

Seja como for, vale pela experiência e honestamente, pelo enriquecimento pessoal.  Diverti-me imenso com o sentido de humor do pessoal de design, com as sardinhas do nosso “cromo-reporter”, com a imaginação dos candidatos… é outro mundo. Um mundo imensamente rico de mentes frescas, cheias de ideias e projectos.

SYTYCP… Se poderem, não percam a oportunidade de entrar numa aventura deste género. Parabéns a organização e aos participantes, desejo toda a sorte do mundo.

I Have a Dream… and U?

Anúncios

6 thoughts on “Pitchando

    1. Tks Regina! 🙂 Avisem quando o SYTYCP “acontecer” em Lx. Se for necessário dar uma mãozinha, no que eu poder, não pensem duas vezes! You’ve got my number*
      Beijinho e sucesso!

      Gostar

  1. E bora plantar grelos para a horta do nosso repórter! 😀

    Um evento fantástico, a repetir certamente! E a expectativa não é o lado negativo, pois vais ver que culminará em bons resultados. 🙂

    (boa sorte com isso do dente!)

    Gostar

    1. Lol… Antes grelos do que sardinhas… Acho que vou ficar umas boas semanas sem querer saber de enlatados. Foi muito divertido. Deviamos fazer destas reuniões mais vezes. É bom sentir curiosidade em relação as pessoas.
      Já o dente, tem o destino marcado para o início da próxima semana… anda dopado e tal, mas não tive de recorrer ao whisky.
      Agora, gostava de ver o filme que foi feito lá.
      ***
      Vai dando notícias!

      Gostar

    1. Venha ele! De preferência antes de dia 29, que é qd eu volto para os Algarves… a não ser que surja algures uma luz verde. 😉

      Gostar

Os comentários estão fechados.