Estagiários da geração LOL

“Estágios levam corte de 20%. Quem ganhava 838 euros passa a receber 581”

As novas medidas “inspiradoras” do estado para com os estagiários, deixam-me pouco surpresa mas bastante indignada (apesar de achar que para mim que estou a acabar o meu estágio, vai ser, como diz o povo, igual ao litro).

É um luxo ser licenciado e receber pouco mais de 500€ e ainda falam no fantástico que é termos direito a subsídio de almoço. A parte boa é que nenhum destes meninos ou meninas vai ter frio, visto que quem trabalha para aquecer, é o esquentador. Deve ser uma política híbrida, entre o corte orçamental, o apoio aos estagiários/desempregados e poupança do ambiente.

Um luxo! Vejam aqui.

Cá para mim, os supermercados vão começar finalmente a ter um staff também de luxo! Já que uma operadora de pescado do pingo doce, por exemplo, ganha mais do que um licenciado a estagiar neste novo formato.

2 thoughts on “Estagiários da geração LOL

  1. Eu acho uma perfeita estupidez. Custa-me a crer que ha alguem que concorde com as medidas que têm vindo a ser implementadas.
    Como é que os artistas da “europa” dizem todos que o que Portugal está a fazer é bem feito!?!?

    Gostar

    • Ah pois é amigo… pimenta no cu dos outros…
      Os senhores das Europas não têm muito para se preocupar porque quando cá vêem é de férias ou para confências em que são escoltados e assentam os seus reais béfes em audis e mercedes… assim também eu não me preocupava com a fome no mundo e com as debandadas de velhotes doentes que morrem sem medicação e ficam meses e anos em casa… é quase tão triste como admitir que já nada nos surpreende. O ridículo tomou conta do nosso dia-a-dia.
      bj amigo e que nos chegue a sorte as mãos para nos safar disto.

      Gostar

Os comentários estão fechados.