2 anos

O Gata Preta faz hoje 2 anos de existência no wordpress. Não será admiração visto que foi resultado de uma transferência do  fotosblogue para o wordpress.
Dois anos depois a blogosfera está muito mais calma e ao que parece os blogues começam a passar de moda. Ficaram os resistentes, aqueles que insistem e que têm algo para dizer (nem que seja sobre sapatos e batom).

Quanto a mim, novos rumos levam o meu tempo. Novos espaços, propostas e trabalho. Ainda assim, poucos para todo o que me sobra para pensar em temas non-sense. Perdi um pouco a mão para escrever sobre o disparate. Até porque o disparate também é um estado de espírito.

Insisto em ficar-me por aqui. Com menos motivação, menos energia que antes. Talvez por homenagem àquela que foi a minha companheira durante alguns anos – mas também por muita, muita, muita teimosia. Um dia acabará por ser quebrada. Como sempre.

Voto-me hoje a alguns novos passatempos. Novas maneiras de descomprimir. Ando de candeias as avessas com os livros e com os grandes textos. Não me dão a paz de espírito de outrora. Talvez a encontre quando sair deste limbo em que me encontro de momento.

Podem entretanto encontrar-me por aqui http://verainacio.tumblr.com ou em http://www.putadaloucura.com/

A espera de melhores dias para oferecer ao Gata Preta.

 

By the Way :: Feliz Dia dos Namorados ::

 

3 thoughts on “2 anos

  1. Os meus parabéns completamente atrasados… embora num tenha comentado muito por estas bandas a verdade é que nem eu tenho postado no meu blogue… perguicite aguda e outras merdas em que me ocupei!…. Mas mesmo assim aqui fica o desejo de um bom blogue…. um abraço!

    Gostar

    • EU acho que os blogues perderam um bocado toda aquela euforia inicial e nós fomos por arrasto. Enfim. Não se pode ter tudo. Também continuo a ter muito para dizer, mas tendo em conta que trabalho com computadores o dia todo, e o dia todo estou na internet a trabalhar, acabo por ficar muitas vezes longe destes espaços e quando vos visito, raramente comento. São os tempos meu velho…são os tempos.
      By the way…fiquei sem MSN. Não sei como, aquilo começou a dar problemas e tirei o programa do pc***

      Gostar

Os comentários estão fechados.