Publicado em Idade dos Porquês, OUTROS

E depois das presidenciais… e depois o lixo.

O minha pergunta nos entretantos é:

Depois do rescaldo das eleições presidenciais, quem é que vai limpar os restos de outdoors, os cartazes que sujam agora as ruas, os flyers que foram deixados nos carros e nos correios, todo o lixo restante das campanhas?

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

2 opiniões sobre “E depois das presidenciais… e depois o lixo.

  1. Moro num aldeamento, duma pequena vila periférica a uma pequena cidade. Engraçado, mas panfolhetos (assim englobo tudo) é coisa que mal chega a qualquer uma das 3 (na minha urbanização nem meteram os pés).

    Sinceramente é um sossego. 🙂

    Gostar

    1. Ah, como eu gostava de poder dizer o mesmo… Acho que os vou ver a amolecer, a amarelar, até ficarem caídos no chão, as faixas ficarem como as bandeiras de Portugal depois do euro 2004… enfim. Sem mais comentários porque não vale de muito falar de coisas menos felizes.
      **
      Saúdinha*

      Gostar

Os comentários estão fechados.