Publicado em OUTROS

O melhor do mundo

Gostava de não precisar de andar em contagem decrescente, até porque um dia é o último e isso não me agrada. Não tenho tempo.

Ontem não foi grande coisa, amanhã não sei mas espero que seja muito bom… seja como for, uma coisa é certa, hoje tenho o melhor do mundo.

Aquela presença que não precisa de mais nada para acrescentar um significado mais leve e agradável aos meus dias. Quero ter muito tempo para viver  assim. Quero lembrar-me disto sempre.  Ajuda-me a lembrar disto sempre, a lembrar-me que tenho um pouco do melhor da existência em ti.

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos...agora tenho um casal de pretos e uma siamesa... e mais um preto e mais duas "tartaruga"... Como sou criativa, o meu primogénito no mundo dos blogues, nascido no tempo da minha pequena, chama-se Gata Preta. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas.Não faço despedidas.