Olha Eu!

É só para referir que esta Vera que está por aqui a falar de Marketing Viral, e por aqui a falar de Mobbing, e esta aqui que ganhou um segundo lugar na categoria de Escrita no concurso organizado pela Associação In-loco, “são todas Eu”.

Quero mais que a falsa modéstia vá dar uma curva. Hoje estou a mostrar-vos o que tenho feito bem e/ou mais ou menos bem. Visitem os sítios, honestamente espero que gostem e que se divirtam. Dentro em breve postarei o texto do concurso. Só ainda não o fiz porque até a entrega de prémios os direitos estão reservados a entidade que promoveu o concurso e estou proibida de o divulgar.

Seja como for, agora já percebem a minha súbita ausência e falta de alimentação deste espaço, até porque criei um perfil novo no Tumblr com vista a divulgação de trabalho a nível profissional e tenho dedicado algum tempo a transformar aquele espaço num chamariz de ofertas de trabalho.

10 thoughts on “Olha Eu!

  1. Gostei de ver Verinha 😀
    Muito bons, os textos. Estás de parabéns

    Uma coisa quanto ao tumblr… não sei se aquele template favorece o que queres mostrar já que não mostra nada logo de caras e uma coisa que aprendi com as viagens incessantes ao centro da net foi que quem procura não quer ter trabalho 😉

    Arranja lá um template mais airoso.

    Beijoca

    Gostar

  2. “Um dia destes vou sentir saudades vossas.”

    O que raios se passa? E porque é que os comentários estão encerrados?? Deixo de cá vir uns tempos, e depois é isto? Mau… Bato já o pé porque isto não pode ser.
    Vontade de dizer tudo o que nos dá na real gana, todos temos de tempos a tempos. Pois então, toca a criar outro blogue, desta feita “anónimo”. Resulta, acredita que sim.
    Mas não querer saber dos leitores assíduos, e vá, menos assíduos, é que não! 😉

    Gostar

    1. Ui… tens perdido muita coisa… entre elas uma possível mudança de planos… pode ser que venhas a ter mais uma companhia pra mojitos. 😉

      Gostar

      1. Oh yeah!!! E muitos finos fresquíssimos numa esplanada junto ao mar? Pá, temos de trocar os números de tlm – ando a perder muita coisa!

        Gostar

      1. Mas tu estás onde?? Ui…eu queria dar descanso ao fígado, mas por ti, abro uma excepção!

        Gostar

Os comentários estão fechados.