É só um blog?

Chato é quando deixam de nos dar o devido crédito para passar a atribui-lo ao blog. Na maioria das vezes, não está ninguém desse lado, mas o contador continua a rolar. Opiniões, feedback, tenho os de sempre… vivo bem com isso, apesar de saber que alguns, ao fim de me conhecerem já vai para uns bons anos, pensam que me conhecem melhor por lerem o blog. Isto tudo para dizer que há coisas que me aborrecem. Ver pessoas a deixar de escrever porque passam a ser vistas pelo filtro do blog e não por aquilo que são no dia-a-dia, chateia-me. A sério! Chateia-me.

Porque raio, dito da boca de quem o escreve, este é só um blog. Na boca de terceiros, ganha uma dimensão e imagem assustadoras, e muitas vezes, distorcidas. É pena.

2 thoughts on “É só um blog?

  1. Acho que, em alguma parte do meu blog, recordo-me de ter escrito uma coisa assim qualquer…
    És mais que um blog…muito mais…miau! 🙂

    Gostar

Os comentários estão fechados.