e tu? levas-me contigo?

E sítios que frequento desde miúda. Sítios meus. Sítios que frequento mensalmente, semanalmente, alguns diariamente, hoje detêm em si a aura da ausência.

“Quando fomos felizes em determinado sítio, jamais devemos levar lá outra pessoa.”, li algo dentro destes parâmetros nos últimos dias.

Neste momento tenho uma longa lista de sítios onde “não levarei mais ninguém”, sempre gostei de passear. Mas a continuar assim, não tardará a deixar de ter espaço no país para levar quem quer que seja a onde quer que seja. Nem tanto ao mar, nem tanto a terra.

Levo-te comigo mesmo quando não estás, assim o problema fica resolvido. Levo-te comigo, numa carteirinha de sorrisos onde tenho emoldurados os momentos mudos, anotadas as conversas e registadas as gargalhadas. Gosto das gargalhadas. Levo-te comigo entre os capítulos não escritos.

One thought on “e tu? levas-me contigo?

  1. Acredito que têm toda a razão quando dizem que “Quando fomos felizes em determinado sítio, jamais devemos levar lá outra pessoa” mas há sempre uma solução: voltar a encarar esse sítio mágico e maravilhoso com uma nova recordação e aí existirá sempre lugares que possas voltar. Há sempre um novo lugar é o reciclar de lugares antigos e um dia olharemos os sítios partilhados com um sorriso já de melancolia e de nostalgia. Porque um dia esse alguém, nesse sítio foi importante.

    Gostar

Os comentários estão fechados.