Publicado em OUTROS

Ping (Pong)

Será que é desta começo a fazer parte do mundo Mac? Hmmm… Jobs, amigo, não é a exclusividade das aplicações que vai fazer quem quer que seja a abandonar o “blue e” ou a “janela”. Seja como for, a Apple atrai-me. Não pra já, talvez num futuro próximo! Censurem-me, mas gosto de namorar muito tempo e casamento só com as condições ideais – quadro onde se inserem os amigos I-isto e Mac aquilo.

De novo a divagar…

Ora bem, diz que a “nova” rede social da Apple, Ping, chegou ao milhão. Ora a menina vai lá ver o que é que se passa por aquelas bandas. Quem vem comigo?

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

3 opiniões sobre “Ping (Pong)

Os comentários estão fechados.