Eclecticamente…

Hoje apetece-me ser gaja, fútil, princesa… Sou tão eclética, mas tanto ou tão pouco que tenho andado com o pensamento nas pulseiras Pandora. Acabei por comprar uma Amor & Baci, na qual vou enfiar contas da Silverado e encomendar algumas da Chamilia.

Conclusão, ficam todos felizes (menos os meninos da Pandora, mas pode ser que no meu aniversário alguém se lembre adoro o design dos brincos da Pandora e dos aneis da Swatch).

E sim, a primeira peça foi um gato! Como seria de esperar!

Para quem não conhece o conceito, ficam aqui os sites de cada uma:

Amor & Baci Silverado | Chamilia | Pandora

 

2 thoughts on “Eclecticamente…

  1. Os advérbios não são acentuados (não é para meter nojo, apenas estou a olhar pela tua vida e não quero que andes por aí a dar erros ortográficos).

    (mas também pode ser só para ver quanto tempo demora a cederes ao impulso de me mandar claramente à merda)

    Gostar

Os comentários estão fechados.