Sorrisos forçados…

Um dia de forçar sorrisos. Não sei o que querem de mim. Não percebo o que querem de mim… Hoje bati de frente com o fim. Estou a perder alguém que amo e resta-me sentar e ver o espectáculo. Censurem-me se a única maneira de suportar isto é tentar fugir da realidade e dizer as primeiras barbaridades que me passam pla cabeça. Censurem-me se tento fazer os outros rir. Censurem-me  por isso ser a única coisa que me alivia este peso.

Deixem-me respirar fundo. Estou a precisar.

17 thoughts on “Sorrisos forçados…

  1. Gaja, inspira, e claro, expira. Senão a coisa podia acabar mal, e isso eu não quero. Ah, e espera mais um bocado que eu hoje estou de mau humor – isto vai demorar para eu te conseguir fazer rir. Porra, que eu bem queria mas isto hoje está mesmo complicado. Bem, dizem que falo a cantar – se for por aí, safo-me? 😉

    Um abraço, VI.

    Gostar

  2. Nada disso, VI, nada disso – a noite de hoje está propícia a mal-entendidos – devo ser eu que arrasto isso atrás de mim. Não, é o namorado de uma amiga minha – está-me sempre a dar na cabeça com essa, juro que me irrita solenemente. Mas pronto, às vezes faz-me rir. E às vezes até falo, pronto, mas é só às vezes.

    Gostar

  3. “Censurem-me se a única maneira de suportar isto é tentar fugir da realidade e dizer as primeiras barbaridades que me passam pla cabeça”. Censurar eu não te censuro, até pk eu já tive essa atitude parva para me sentir bem…. mas que depois, passado algum tempo dói…. dass. se dói…. é que brincarmos e dizermos a maior estupidez que nos vem á ideia pode ser lixado para os que nos ouvem!!!

    Gostar

  4. Vera, mas tu achas que a ajuda era para o raio da camisola?? Porra, eu quero é ajuda porque já não posso ouvir mais falar na camisola da shimano!!!

    Até breve, beijinhos.

    Gostar

    1. oh pah, pelos vistos não! lol… mas tava a pensar em mandar-lhe vales do euro-poupança do MacDonalds… ao fim de 50 podia vende-los no mercado negro e depois ter a tal camisola…

      Gostar

      1. Vales poupança Mcdonálde…. hummm…. num tens por acaso vales de desconto para a gasosa???? Ehehehehe….. a estratégia vai ser bem montada…. Aguardem….

        Gostar

Os comentários estão fechados.