Publicado em A Gata Preta

Vida de Gato a preto e branco

A gata dá cabeçadas, decide, enfrenta, sofre as consequências, jura que é preto e só preto e nada mais do que preto. Um dia acorda, deixa-se de dramatismos e dá-lhe uns filtros, duas ou três chapadas nos queixos e a coisa fica a modos que rosadinha para o branco. As flores e os passarinhos e a paz no mundo… mas a vidinha da gata continua a ter umas malhas pretas no branco e é assim que tem de ser. São essas malhas pretas que dão valor ao branco ofuscante dos momentos em que nasce uma gargalhada, um olhar de desafio, um sorriso desajeitado, o brilho desses olhos…

Hoje estou inspirada… nem preto, nem branco. Ás manchinhas, pode ser!?

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

13 opiniões sobre “Vida de Gato a preto e branco

  1. Ó gaja, pode ser, claro que pode. Aliás, pode ser o que tu quiseres!

    Trata de vir a Viana… levo-te aos mojitos e vimos as duas a cantar para casa 😉

    Gostar

  2. Ganha primeiro os euros, depois arranjas o tempo. A diversão fica por nossa conta! E quer-me parecer que as duas juntas fazemos as festas, lançamos os foguetes e apanhamos as canas… como se costuma dizer!

    Gostar

    1. lol… até porque já ouvi dizer que vocês têm praí um santo manhoso que também é danado prá festa… Santo inho, acho!?

      Gostar

  3. ena ena ena
    isso é que era fixe! é o Santoinho – local de comer, beber, dançar e divertir até altas horas – é altamente para ir com um grupo jeitoso! temos de combinar! ai se temos! gaja, anda cá cima 😉

    Gostar

    1. Oh miga, isso já é karma. Ficar no fim para limpar ou para andar aos berros para alguém limpar, é o meu carma. lolol … Nada que não se resolva com uma picareta e uns baldes de água.

      Gostar

Os comentários estão fechados.