Eu e os Carros… (leram o título? podem rir!)

Na Oficina:

– Vá amigo, tá aqui o carro. Sirva-se!

(Eis que o senhor me apresenta o carro de substituição: uma Pegeot! SIM UMA CARRINHA! Ou carro famíliar, como queiram chamar!)

– Você liga aqui, desliga alí… os bancos são assim…. ….

– Hmm.. eu sei ligar e desligar… Estou a olhar para si com esta cara porque acho que o senhor não percebeu o porquê de eu conduzir um carro que é metade deste… e que por algum motivo tem a tinta raspada na trazeira!

– (cara de pânico)

– Bem! A sorte é que os senhores são mecânicos e também pintam carros. Fico com ele até quando?

– (Gelo) Quinta…

– Ah Corajoso! Como é que se chama? É bom saber o nome do dono do carro!

(Nunca gostei de enganar ninguém.)

5 thoughts on “Eu e os Carros… (leram o título? podem rir!)

      • loooool!!! Mas olha que o homem tem uma certa razão ao ensinar-te as coisas nesse carro e eu explico. Não é por seres mulher, mas sim por ser “péjô”!!! Sim num destes dias entrei num… julguei que afinal num percbeia nada de carros…. Mas depois é que me apercebii que aquilo era mesmo complicado….

        Gostar

Os comentários estão fechados.