Estatística

Hoje estou:

15% envergonhada com o meu país, o sítio onde os Bombeiros pedem ajuda nas rotundas e cruzamentos enquanto os políticos gastam milhões para andarem em carros Audi. Onde se vão começar a COBRAR PORTAGENS em auto-estradas que duvido sequer serem merecedoras desse nome. E para quem não percebeu, estou mesmo a falar da VIA DO INFANTE! (Já podem rir, ou chorar!)

25% frustrada por ainda não conseguir levar a bom porto os meus projectos profissionais.

10% profundamente triste por ter desapontado e por ser incompreendida. Eu não tenho braços para tudo e nem todas as decisões dependem de mim. Será difícil compreender!?

20% desorientada com a minha vida pessoal, da qual não vou falar mas que mais uma vez dava um filme para uma nova categoria “comédias de Ironia”.

10% fula com o mecânico

Os outros 20% voto à fé de que o panorama melhore, até porque é apenas isso que me separa de uma depressão e do choro compulsivo… fé, sou uma pessoa de fé.

E alguém quer saber da minha opinião? Não

E eu estou preocupada com isso? Não

2 thoughts on “Estatística

  1. Ó caraças… mas quem é que não quer saber da tua opinião? Eu quero! Olha que porra. Vamos lá a arrebitar que isso é falta de esplanadas, sol, minis e muita boa conversa! 😉

    Gostar

Os comentários estão fechados.