Publicado em OUTROS

Pensamentos rápidos do dia

“Chamem-me antiquada mas gosto tanto de cds… nunca gostei de meios copos (meio-cheios ou meio-vazios). Falta o plástico, aquele brilho prata, as capas e alguns que em tempos até tinham letras das canções. Estou cansada de pens e discos e mini computadores, com mini informações que desaparecem com “mini” pancadas ou chamadas de telemóvel… Gosto de música em faixas, prateadas e redondas, como um donut.”

________________________________

“Apaixonava-me em todos os segundos até ao limite da exaustão. Cansativo ver-te caminhar na minha direcção em câmara lenta e fitares o meu olhar gelando-me as entranhas, queimando-me a pele.

Tremer de frio num dia de 40º a sombra.  Os meus dias acabam num sorriso, depois de ouvir os martelos nas cordas num choro do piano. A música repete, arrepia, arranca-me de mim e quando menos dou por isso nem estou cá. Fecho os olhos e o filme passa lentamente com episódios que nunca vi, misturados com partes… partes dos momentos de gelo.”

_______________

“Liga a música, abre a janela, sobe o som. Mais! Mais ainda. Só para ti. Fecha os olhos. Voa sem sair do lugar. Deixa-te. Dá-te ao luxo! Voa.”

River flows in you


Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.