3 coisas que (provavelmente) não sabem sobre mim

algures no blog da blue andava uma coisa do género (esta é a versão curta).

1 – Gostava de aprender tango e tenho uma pancada por balet (apesar de não ter nem corpo nem talento algum para praticar).

2 – Todos os meus nomes, são nomes próprios (como seria de esperar não vou dizer quais, nem quantos são, mas confiem em mim, podem ser os vossos nomes próprios).

3 – Há muitos anos, quando ainda tinha idade para isso, ganhei uma menção honrosa no concurso “Uma aventura literária” e   um prémio num concurso de matemática da escola da altura. Assustador, principalmente o último detalhe. Tenho uma queda para concursos mas sou uma nódoa em jogos de sorte. Confuso!?

2 thoughts on “3 coisas que (provavelmente) não sabem sobre mim

  1. Nunca conheci uma “batoteira” ainda pior do que eu 😉
    Tango, tango, tango! Eu também – mas essa já sabem, farto-me de falar nisso (quando falo). E com um morenaço todo jeitoso, oh se faz favor…e caliente, caliente como tem de ser 😉

    Gostar

Os comentários estão fechados.