Publicado em A Gata Preta, livros

A vida (não) é só fumaça (pah!)

Isto pode ser o mais perto que algum dia vou estar de escrever e publicar um livro. (Vá eu ajudo é a 8ª citação.) E SIM, SIM, OH SIM!!!(ler com tom de voz herbal essences.)

É O LIVRO DO BOINAS!!! Só as pitas que choram por aquelas coisas híbridas com nome de hotel em zona duvidosa é que podem estar perto de perceber a minha alegria…

Vá, podem dizer: “Andas com a mania”. Pois ando, pois ando… mas é só porque posso, por isso e porque tenho demasiado tempo livre .

Se alguém souber alguma coisa sobre as reportagens do Jantar com a Dorothy Koomson e onde posso ver a ultima edição do Cartaz Cultural da SIC (24/06), agradeço que me avisem, porque quero ver. Sinto-me o corno de serviço. Anda esta linda cútis a aparecer em revistas, programas de televisão e este lindo nome em livros e eu SOU A ÚLTIMA A SABER!

Ah, sobre o livro… bem… o que posso dizer sobre o livro… é uma reedição de “O Playboy que chora nas canções de amor”, as folhas são pretas e as letras são brancas (por esta ordem)… e como dizia Pedro Teichgraber: “não se pode julgar o livro pela contracapa, até porque, algumas vezes, as citações são  a melhor parte da obra”.

Bem eu vou alí lê-lo e já comento se concordo ou não. Mas a 8ª citação é do melhor! Um mimo! MasterPiece! GE-NI-AL!

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.