Até um dia destes.

O blog está a sofrer daquela patologia que reduz as visitas para um quinto daquilo que já foram um dia. Já eu, podemos comparar a minha vontade de escrever um texto decente como desejo se assistir ao vivo a um jogo do Sporting… ou seja, é zero porque não lhe é possível atribuir valoração negativa.

Blog de férias… para não tomar decisões drásticas.

6 thoughts on “Até um dia destes.

  1. Ouve lá, tu aguenta firme e hirta que isso passa. O meu também esteve sujeito à mesma patologia – andei esta semana toda “vai não vai”. Parece estar a passar… agora tu?
    Bem, se for mesmo necessário, boas férias, mas vou sentir a tua falta. Já me habituei a ter-te a invadir o meu email numa base diária 🙂

    E números são números, não passam disso.
    Beijo, miúda 😉

    Gostar

    1. Vou ter de parar uns dias…. podem não ser muitos mas tem de ser… o problema nem são os números, é tudo o resto… os números estão só a fazer transbordar o copo.
      Isto passa…. Bj*

      Gostar

    1. Eu até fazia aquela habilidade que fizemos uma vez, de arrumar malas e tá no ir que se faz tarde… mas não ia suportar o peso dos suicídios em série e o berreiro à porta de casa e do trabalho…sou uma pessoa de coração mole. Que fazer?!
      Vou-me votar a um pseudo desmame… uns diazitos…

      Gostar

Os comentários estão fechados.