Publicado em OUTROS

Pensamento Aborrecido #2

A acrescentar à teoria do Emagrecimento Pavlov tenho a teoria do conhecimento por osmose… Deviamos poder absorver informação apenas com o poder do toque.

Tenho ali 3 livros para ler sobre os quais apenas posso dizer que são tão aborrecidos, e as capas entusiasmam-me tanto que se os usar como calço de uma mesa, esta começa a ressonar…

Oh vidinha…

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

2 opiniões sobre “Pensamento Aborrecido #2

    1. Se isso acontecer só com a lista das PE, ainda é como o outro… mas imagina lá se a coisa se passa com as páginas centrais de alguns jornais… aquelas de valor acrescentado com imagens de rabos de senhoras!?

      Gostar

Os comentários estão fechados.