Chorei tanto…

[Atenção, possível spoiler de “Hachiko, a dog’s tale”.]

… por causa deste filme. Quando dei por mim, soluçava como uma criança e mal via o monitor do pc com tanto chorar. O mais triste disto tudo é que foi o primeiro filme “dublado” que consegui ver até ao fim… Eu consegui ver um filme dobrado em português do brasil, a chorar como uma criança!!! Podem dizer: “Granda maluca!”

O filme chama-se “Hachi: A Dog’s Tale” e supostamente é sobre a história real de um cão e a sua lealdade para com o dono. Fica aqui um vídeo que encontrei no youtube, sobre a história de Hachiko e o modo como ainda lhe prestam homenagem na cidade onde viveu.

Agora vão ter de concordar que a banda sonora para além de ser maravilhosa, também puxa fortemente para a lágrima.

Futuros homens da minha vida, percebam que quando eu digo que gosto de cães e gatos, a coisa é séria! Os quatro patas (felinos ou canídeos ) são um daqueles rivais contra os quais não podem, nem têm hipótese numa luta mano-a-mano.  É como ser Benfiquista, mas elevado ao quadrado ou ao cubo… porque de cães e gatos eu percebo.

Deixo-vos com uma das minhas favoritas…

4 thoughts on “Chorei tanto…

  1. Parece ser 5 estrelas. E a banda sonora nem se fala. Tenho mesmo de ver. E já estou a tratar disso 🙂

    Gostar

Os comentários estão fechados.