Day 20 – My favorite song at this time last year

É impossivel…. eu não consigo escolher uma só música em nenhuma das categorias e já escolher duas é um tormento.

Gato Preto, de Jorge Vadio; O que fazes tu de mim, Xaile; Snow Patrol, Chasing cars; Her morning elegance, Oren lavie… e nem entrei nas bandas sonoras de filmes!

Aqui fica uma coisa diferente

Blue, obrigada por este desafio. Gostei imenso e é curioso comparar os gostos. Só é pena eu ser uma batoteira sem emenda. 😉

One thought on “Day 20 – My favorite song at this time last year

  1. Obrigada eu por responderes ao desafio 🙂
    É mesmo giro comparar e conhecer melhor os gostos. Descobri outra aficcionada das bandas sonoras.

    Eu também sou batoteira… foi a primeira vez que me portei “bem” 😉

    Gostar

Os comentários estão fechados.