Publicado em A Gata Preta, OUTROS

Dia de Caça

“Quem não tem cão, caça com gato”… já diz o povo.  Hoje a Pantera saiu para a sua volta matinal e voltou com esta nova amiguinha. Amiguinha para mim, porque para os dois bichanos cá de casa, penso que o desfecho seria outro. Possivelmente a tortura porque duvido que algum dos dois tenha fome para uma lebre.

A peludinha está de momento em repouso na caixa transportadora enquanto aguarda por uma decisão sobre o seu futuro. Alguém me sabe dizer mais ou menos a idade da bicha a olho nu? Tem mais ou menos o tamanho de uma mão. Nem sei se já come ou se ainda é cria de mama.

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

4 opiniões sobre “Dia de Caça

  1. Que gira… (é menina?)
    E foi a gata que a trouxe? Faz jus ao nome 😉

    Não faço ideia – espero que alguém te possa ajudar.

    Gostar

    1. Foi… está apavorada… possivelmente ainda a vou botar ao campo… A Pantera carrega de tudo pra casa… não consigo ver se é menino ou menina mas é um amorzinho… 😛

      Gostar

  2. Nunca deixes os gatos aproximarem-se dela… terá um a dois meses. Não mais. Mas um veterinário é capaz de te ajudar melhor, principalmente na alimentação!!!

    Gostar

    1. Acabamos por solta-la ao campo… acho-a muito bonita mas em casa tinha um fim triste…temos muitos cães e com os gatos a morte antecipada era mais do que previsível… mas a bichinha também parecia saber alimentar-se sozinha, por isso foi para de onde nunca devia ter saído…para o campo. 😉

      Gostar

Os comentários estão fechados.