Publicado em OUTROS

PSD quer desempregados a fazer trabalho gratuito

“PSD quer desempregados a fazer trabalho gratuito três dias por semana.

Os desempregados com subsídio de desemprego vão ser obrigados a prestar serviço à comunidade em instituições públicas ou do sector social durante 15 horas semanais, distribuídas por três dias úteis, caso seja aprovada a proposta do PSD para tornar obrigatória a prestação de um “tributo solidário”.”

Olha uma ideia tão gira!

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

2 opiniões sobre “PSD quer desempregados a fazer trabalho gratuito

  1. Sim… eu concordo e não me importo… o problema é que o projecto diz que as instituições têm de pagar pelo transporte e alimentação dos voluntários… o que acaba por ser um frete pras associações que já têm pouco. No minimo euobrigava quem está pelo ordenado minimo a um trabalho de intereesse comum, ou seja a limpar as matas, porque vem aí o verão… ou se é muito pesado, toca a vigiar as matas. Fi-lo em 2005, e nem me importei… só me fez bem!!!

    Gostar

    1. Oh amiguinho, existe tanta coisa que pode ser feita… e sim, concordo contigo, só quem tem um determinado valor a receber é que se enquadra nesta situação… bem, espero que eles (deputados e estado) pensem nisso para não termos mais uma lei coxa.

      Gostar

Os comentários estão fechados.