Publicado em OUTROS

Humor Tuga

Hoje (dia 13 de Maio, nem a propósito, dia de milagres) diz que é o “Dia da Libertação dos Impostos”, o que é no mínimo curioso, tendo em conta o aumento do Iva … Vivemos num país de humoristas…

E nos entretantos metade do país está de “folga”, a outra metade foi ver o papa, uns quantos continuam de ressaca, e ninguém vê que estamos a ser enrabados a sangue frio.

Desculpem, mas não há meios modos para dizer isto!

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

2 opiniões sobre “Humor Tuga

  1. Dia de quê??? Pois sim… nem a proposito mas na SIC até retiraram essa noticia, e ao que parece os tugas vão ter de trabalhar pra pagarem os impostos… O sócras é lixado!!!

    Gostar

    1. O “socras” já anda a pedir uma replica do mosteiro dos jerónimos pla pinha, como aconteceu com o outro… olha que eu não sou gaja, mas há por aí muito quem seja.

      Gostar

Os comentários estão fechados.