Publicado em OUTROS

Flea bag

Já alguém reparou na enoooooooooooooorme falha da funcionalidade do Frontline para gatos? O frontline para gatos só funciona por exemplar.

Traduzindo, é um tudo ou nada, tens um gato, não tens pulgas… tens dois gatos, tens tudo! Gatos, pulgas, picadelas… isto porque as coleiras funcionam tão bem como pontapés na parede e é certo e sabido por quem tem gatos que os gatos lambem-se! Ora bem, o frontline não é um medicamento de toma via oral…  E agora!?

E as pessoas que têm 3, 4, 5, 10, 20 gatos?! Como fazem?

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

3 opiniões sobre “Flea bag

  1. Eu sei que se lambem – e nos primeiros dias, ou nas primeiras 24 horas, é complicado – mas deduzi que depois já não fosse tão prejudicial. Porque regra geral aplica-se em zonas que eles não consigam lamber tão facilmente – o problema é que uns lambem os outros…

    Gostar

Os comentários estão fechados.