Publicado em A Gata Preta, Texto

Pensamentos isolados

Continuo a achar que devia ter criado um blogue anónimo…

… já aqui anda demasiada informação para algumas cabecinhas menos capacitadas. Quer dizer, o que me preocupa nem são as cabeças. São as bocas e a dificuldade em descodificar signos. Quando as pessoas pensam, acontecem tragédias. Quando as pessoas pensam que sabem, soltam os cavaleiros do Apocalipse, e aí podemos rezar pela absolvição.

Imagem daqui

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

Uma opinião sobre “Pensamentos isolados

  1. Se num blogue anónimo, já nos expomos tanto (pelo menos por vezes), imagino desta forma… No entanto, nada como educar “as bocas”. E és capaz disso, eu sei. Nem que mandes uns berros de forma a prevenir “tragédias”.

    P.S.: Esta imagem tem qualquer coisa de sublime, acredita.

    Gostar

Os comentários estão fechados.