Publicado em As Causas

Oliver e os miúdos

Censurem-me, gozem-me, seja como for… um tipo que cozinha e que a juntar a isso se veste de vagem de ervilha gigante para reeducar putos, é um charme! Mesmo que seja mais uma manobra de marketing… Continua a ser um charme! Mesmo que seja um pouco desajeitado… charme!

Nota: Infelizmente não me parece que o filme esteja no Youtube, contudo, encontrei um site onde podemos ver esta série, documentário ou algo que se pareça. De qualquer modo, fica o “teaser”. 😉

Uma salva de palmas ao “Tio” Jamie Oliver, e podem ver os dois episódios que que tenho conhecimento em FOOD REVOLUTION.

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

4 opiniões sobre “Oliver e os miúdos

  1. A ideia do tipo é boa… é pena que ele irá ser censurado ás custas de algum patrocinador da estação de televisão onde vai passar o programa!!! Ou então ser assassinado por algum daqueles serial Killers que costumam comer pizza ao Peq. Almoço!!!

    Gostar

    1. Eu quero acreditar que vai correr bem. O tipo em Inglaterra safou-se e fez lá a revolução nas escólinhas… mas nos estados unidos? Onde o copo de coca-cola mais pequeno é o nosso maior copo!?
      Bem, deixa-me acreditar que o mundo ainda tem esperança. Fé. Vamos ter fé.

      ps. Pizza ao pequeno almoço?! Ele tem de conseguir…lol

      Gostar

  2. ahhhh olha que nos estates.. eles são mesmo estupidos… e no RU as pessoas aceitam bem certas publicidades e programas institucionais…. a BBC é bera nessas coisas!!!!

    Gostar

Os comentários estão fechados.