ÁiPad?

Não pad não… não há guito. (Mais uma piada estúpida, ando tão fértil que chega a doer.)

Deus, amigo todo poderoso, que estás aí nos altos, pára de gozar com os pobres! Primeiro mandas sol, depois chuva. Depois o iPad, com o qual só posso sonhar visto que a nível de informática o meu computador deve equivaler a um carro dos anos 20. Ou seja, é um clássico, mas é um clássico da Asus! O que paguei por ele, deve durar e durar e durar… mais 3 anos vá! Para poder dizer que fez uma década.

Contudo, sinto-me tentada! Ainda pra mais porque ao que parece pelo próximo filme, o iPad era capaz de fazer um tremendo sucesso cá em casa (fora toda a maravilhosa tecnologia apple).

4 thoughts on “ÁiPad?

    • É suficientemente caro para me por a chorar, mas isso sou eu que sou de lágrima fácil.
      Se dá para ir ao CaranoLivro?! Aquilo até grelha entremeadas, coze pão, passa roupa a ferro! Meu amigo, é melhor que a bimby!
      ***

      Gostar

Os comentários estão fechados.