Publicado em Agenda, humor ou quase

ÁiPad?

Não pad não… não há guito. (Mais uma piada estúpida, ando tão fértil que chega a doer.)

Deus, amigo todo poderoso, que estás aí nos altos, pára de gozar com os pobres! Primeiro mandas sol, depois chuva. Depois o iPad, com o qual só posso sonhar visto que a nível de informática o meu computador deve equivaler a um carro dos anos 20. Ou seja, é um clássico, mas é um clássico da Asus! O que paguei por ele, deve durar e durar e durar… mais 3 anos vá! Para poder dizer que fez uma década.

Contudo, sinto-me tentada! Ainda pra mais porque ao que parece pelo próximo filme, o iPad era capaz de fazer um tremendo sucesso cá em casa (fora toda a maravilhosa tecnologia apple).

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

4 opiniões sobre “ÁiPad?

    1. É suficientemente caro para me por a chorar, mas isso sou eu que sou de lágrima fácil.
      Se dá para ir ao CaranoLivro?! Aquilo até grelha entremeadas, coze pão, passa roupa a ferro! Meu amigo, é melhor que a bimby!
      ***

      Gostar

Os comentários estão fechados.