Publicado em A Gata Preta

Na cama com…

E seis meses depois, eis que volta a dar caras pelo mundo da Internet. Apresenta melhoras na sua saúde. Melhoras significativas. Já com outra maturidade e em poses mais sensuais. Misha.

Fica uma musiquinha bem a propósito.

Anúncios

Autor:

Eu sou a Vera e tive uma grande amiga que entretanto foi para o céu dos gatos... A ela seguiu-se a Siamesa... agora tenho um casal de pretos e uma tricolor louca que devora decorações de natal e fitas. Como sou criativa, a minha pegada digital começou em finais dos anos 90, ainda o upload de material era um terror e o "Terravista" um Sucesso. Gosto de novas tecnologias em particular de redes sociais. Sou caótica, desconheço o conceito de timming. Não como caracóis, carne e/ou favas. Não faço despedidas.

4 opiniões sobre “Na cama com…

  1. Também tenho um todo cinzento – é um engatatão – na altura do cio, passa dias sem me aparecer em casa… tem gajas (gatas) que é um exagero 😉

    Gostar

    1. Lindões! E melhor que tudo, não ocupam muito espaço na cama nem ressonam! 😉
      Mas tem cuidado com o teu, não vá ele apanhar felv ou fiv…
      Beijoca grande

      Gostar

  2. O Misha é lindo ! Também adoro gatos, neste momento só tenho 1 , o Xifu. É o meu pretinho, eheheh. Até o meu G. ( marido) chega a ter ciúmes dos mimos que lhe dou.O certo é que o meu Xifu entende-me melhor que o meu G. LOL.
    Adorei o blog 😉
    bjs, C.

    Gostar

    1. Só espero que o Xifu se porte melhor do que o Misha e a Pantera… Acabei de ver um rato passar mesmo à minha frente. Parece que os bichanos deram por aberta a época de caça…
      Obrigada pelo comentário e Beijinhos e abraços para vcs todos.
      C. têm uma família linda. 🙂

      Gostar

Os comentários estão fechados.