Pingo Azedo…

Chamem-me básica, mas isto está muito bom…

6 thoughts on “Pingo Azedo…

  1. O responsável pela música do pingo doce devia ser judicialmente impedido de ter mais ideias na vida. Irra, musiquinha estúpida e irritante.

    Gostar

    1. E o menino (acho que estou a falar com o menino/sr) não tem ideia do sofrimento do staff destas lojas…
      “Azêtonas com o pãoeeeeee… ê nunca ví nadígualllle…”
      Beijinhos e abraços, agradecida pelo comentário, volte sempre, e beijocas aos proprietários dos outros 3 pares de azuis. 😉

      Gostar

  2. Eu podia dizer que tem piada, e tal!! mas até podia dizer o contrário e chamarem-me de azedo!!! mas verdade seja dita: É anuncio tão gay… era escusado!!!

    Gostar

    1. A mim deu-me para rir a bandeiras despregadas porque conheço o staff dos dois pingo doce cá do sítio de lés-a-lés. Escusado será dizer que os vou torturar. ehehehe

      Gostar

Os comentários estão fechados.