O meu gato…

… o meu gato arranjou uma hemobartonela (Não, não é uma salmonela Emo… que piada tão estúpida);

… o meu gato a seguir à tal bicha, apanhou uma gastrite porque tolera mal antibióticos, quanto muito toma comprimidos revestidos, mesmo assim vomita;

… o meu gato crava-me todas as suas 20 unhas, a cada 12horas, situação que ocorre devido ao facto dele se recusar a engolir a medicação para revestir o estomago para depois poder engolir os tais comprimidos revestidos;

…depois disso tudo o meu gato ainda consegue vomitar em cima do envelope do seguro do carro (que a propósito estava na mesa da sala), no quarto do meu irmão, no sofá, e por aí;

… o meu gato tem um instinto felino do melhor que há! Ontém ficou com tanto medo de um passaro que subiu o gradeamento da varanda, mas como também tem medo das alturas, foi incapaz de sair de  lá, mesmo quando o gradeamento tem apenas a volta de 1m20;

… o meu gato acabou de jogar as unhas a uma fita de cetim que ia agora mesmo começar a pintar (unhas-cetim=malhas);

… depois de destruir o que podia e de me acordar ás 7h da manhã, o meu gato adormeceu ao meu lado direito e a mãe do mesmo, ao lado esquerdo.

Por esta ordem de pensamento, mãe, filho e eu devo ser o espírito santo!?

3 thoughts on “O meu gato…

    1. Melhoras é como quem diz… a hemobartonela é como um herpes… depois de o apanhares, resta-te atura-lo e medicar-te… com a diferença que o herpes não te causa anemia, não te mata… mas nada que uma boa dose de paciência não trate. 😉

      Gostar

Os comentários estão fechados.