Best Off… Allgarve

Ás vezes também gostava de viver no norte para me enfiar numa Tour ao Algarve durante cinco dias e rebentar-me toda nas melhores discotecas rodeada de gente gira… mas á falta disso, entrar a pato com o grupo também serve perfeitamente! (Até porque falando de gente gira, parece que foram escolhidos a dedo.) Venham mais destas.

P.S.Obrigada Afilhadito T.L.. Aos restantes meninos e meninas, foi um prazer*

Anúncios

8 thoughts on “Best Off… Allgarve

    1. Acredito. Até eu tinha quando estava lá por terras do Ribatejo.
      As coisas para o meu lado vão melhorar mais dia, menos dia…de certeza. (Pensamento positivo.) Depois enlouqueces e vens fazer “Couch Surfing” aos Algarves. 😉
      Entretanto, à falta de melhor, a ver se ponho aqui umas fotos que tenho tirado.

      Gostar

  1. Pensamento positivo, sempre (sempre que se consegue, anyway ;))
    E tu, enlouquece e anda fazer couch surfing para Viana (nem ´~e preciso ser couch surfing – arranjo-te mesmo um quarto!

    Gostar

    1. Não me desafies que eu vou! lolol… Não andasse eu a contar os tostões, logo vias… Mas deixa que não perdes pla demora. 😉

      Gostar

    1. Dizes tu! Não gosto muito do Porto em si, mas já vi por aí lugares que me agradaram. Apesar de tudo, fico doente só de pensar em estar longe da praia… e depois onde é que eu ia matar as minhas neuras? (E as praias fluviais são excelentes mas não quero morrer afogada num sítio sem vigia… lol).
      Conheces Sagres? Aposto que ficavas balançado… 😉

      Gostar

  2. hummmm… nós aqui tb temo praias costeiras!!! desde Gaia a Biana algumas são de uma beleza unica. O Mais a Sul que tive fui na Zambujeira!! Mas tenho isso em mente sim!!!

    Gostar

Os comentários estão fechados.