Perfumes

Fiquei tristissima quando li que uma supostamente “famosa” companhia de cosméticos tinha feito uma listagem dos perfumes mais “sexy”, na qual não constava um, nem um dos meus favoritos. Só por isso, vou fazer a minha lista dos melhores, só porque sim!

Posso ser fútil!? Vamos falar de perfumes!?

#1 Lilly, Boticário

(Peerrrrrrfeito. Para não falar que a embalagem é um charme.)

#2 Chic, Carolina Herrera

(Companheiro de anos e anos, que a início é um perfume forte, mas com o tempo torna-se floral e doce.)

#3 212, Carolina Herrera

#4 Carolina Herrera, Carolina Herrera

#5 Custo, Barcelona

#6 Touch of Pink, Lacoste (Perfume de Verão)

… vá, cinco chega… Meninas e meninos e vocês? (Sabão azul e gel banho do pingo doce não contam… quer dizer, será sempre melhor do que não tomar banho, e infelizmente há muita gente neste país que poupa água de modo errado. )

Seja como for, meninas e meninos, se quiserem saber mais sobre os compostos daquela fragrância mágica que usam todos os dias, conheço um síte excelente. Este aqui disseca tudo: http://www.fragrantica.com/

Enjoy it!

ps. Escusado será dizer que sou fã dos florais e dos toques de Sandalo, e que pareço uma promotora da Carolina Herrera. Perfumes de gajo: sem sombra de dúvida o Chic, também CH.  🙂

6 thoughts on “Perfumes

  1. Fútil? Não acho nada… tudo o que nos adoce a pele, e nos mime…

    1.Black XS Paco Rabanne (é o que uso)
    2.Intense Hugo Boss (usei muito tempo, até que o Black Xs se apoderou da minha pele por completo)
    3.212 Carolina Herrera (também tenho – uso para uma saída mais sofisticada)
    4.Angel Thierry Mugler (usei durante muito tempo – adoro)
    5.Lolita Lempicka (idem)
    6. Femme Hugo Boss – mais suave (adoro usar quando me sinto mais feminina, mais doce.
    7. Miracle Lancôme – também já usei – doce, romântico, mas agora prefiro o anterior.
    E agora, ando perdida por outro: Wanted, Helena Rubinstein – quero, sem dúvida.
    Eram só 5? Oh well… Devo ser mesmo fútil 😉

    Para homem:
    1. Million Dollar Paco Rabanne
    2. Sport Dior Homme
    3. Cerruti Image
    4. Armani Code
    5. Carolina Herrera Men
    6. Hugo, Hugo Boss (para homens jovens)

    Gostar

    • Oh amiga, eu só escolhi cinco porque pensei que estava a abusar… lol… (Ainda tou a espera dos comentários dos dois desgraçados a gozar com a minha cara.)
      Andei muitos anos com o Chic … e jogava com o Tommy Girl e com o True Star- gold (mas o Tommy chegou a uma altura em que toda gente o usava, e o True Star … já parecia mais ambientador de carro do que perfume… muito cítrico, intenso.)
      Olha que os 3 primeiros de gajo não conheço. Hugo Boss… clássico, bom, mto bom.
      E uma curiosidade… lembras-te do teu first ever?! Aquele de que se guarda a recordação mas que nunca mais foi feito? eheheh… Outro clássico…
      Oui-non, köokai

      Gostar

  2. Oui-Non de Kookai!!! Oh meu deus! Foi mesmo esse! Nem acredito – já não me lembrava de tal coisa – os meus vinham directamente de França (não vinham todos?), valia-me a amiga da minha mãe que era quem me oferecia essa maravilha. E nunca mais foi feito? A sério? Partiste-me toda – olha se eu me lembrava desse… lembrei-me entretanto do Poême da Lancôme – era o que usava quando era mais novita; chegaram a oferecer-me o Trèsor, também da Lancôme, mas odiava; depois foi a vez do Tendre Poison, da Christian Dior, delicioso!

    Adoro aqueles de homem – o million dollar é aquele cujo frasco parece uma barra de ouro, deves ter visto – é muito bom, muito bom mesmo.

    Gostar

    • Bem, pelo menos foi o que me disseram, e nunca mais o vi nas lojas. Ainda tenho o típico fraquinho guardado… 😛
      O teu Tresor deve andar a par do Halloween que me deram… pfff….
      Os de homem, agora que penso nisso, acho que o meu irmão tem esse frasquinho… hmm.. tenho de ir investigar… 😛

      Gostar

  3. Comentário de um gajo sobre perfumes!!
    1º Silver Shadow – Dadidoff
    2º White Musk – Body Shop;
    3º Cool Water – Dadidoff;
    4º Quasar – Boticário;
    5º Pull Man – Pull and Bear.

    Não tenho por hábito comprar perfumes, mas os que uso são oferecidos aí estão aqueles que até agora permanecem na minha prateleira! E o seu uso é condicionado com as diferentes ocasiões!

    Gostar

    • César – Por acaso não conheço para além dos nomes. Sou um bocado influenciada pelo meu irmão nessas coisas (se bem que quem lhe pegou o vício dos CH fui eu.) Não sei se são bons, mas para a próxima experimenta o Chic da Carolina Herrera… ou o 1 Million, Paco Rabanne… vais ver que (elas) caiem que nem tordos. ;P

      Blue – Simmmm… o 1 Million , de Paco Rabanne, é muito bom… Bom gosto! 🙂

      Gostar

Os comentários estão fechados.