Quem é que vai à retoma… de soutiens!

Não sou muito adepta de casas de banho públicas… Mas hoje não ia almoçar com as mãozinhas porquinhas, como é obvio!  Constatei que as ditas casas de banho do shoping que frequento, foram alvo de uma espécie de promoção á Triumph… curiosa…

“PROMOÇÃO TRIUMPH “TROCA DO SOUTIEN”

De 12 de Março a 18 de Abril o seu soutien vale 5 Euros.
Venha à Triumph, e na compra de um soutien a partir de 22 euros, damos-lhe 5 euros pelo seu soutien.
Válido de 12 de Março a 18 de Abril na compra de 1 soutien a partir de 22 Euros.”


Pergunta número 1:  Se der o meu soutien para a troca, o que é que acontece com o outro? Vai para abate?

Pergunta número 2: Tenho descontos nos impostos aquando da aquisição deste modelo mais recente, com melhores linhas e possivelmente com melhor desempenho?

Seja como for, aqui está uma ideia original, esta da Triumph! Depois da surpresa, ainda me deu vontade de rir. É giro. Com sorte conseguiam cruzar isto com a ideia/propaganda do Tide. Vejam.

Anúncios

10 thoughts on “Quem é que vai à retoma… de soutiens!

  1. Apesar de me fazer alguma confusão logo à partida, a ideia não deixa de ser original. E Triumph, sempre é Triumph!

    Vão para abate, com certeza. Coitadinhos, que coisa mais insensível – andaram “n” tempo a aconchegar-nos as mamocas e depois, pumba, são tratados assim.
    E 5 euros, até não é nada mau, mas olha que postos à venda, com as licitações podiam atingir valores ainda mais elevados.

    Gostar

    • Sim, foi o que eu pensei. Triumph é Triumph! Para os gajos que não devem estar a perceber nada, será o equivalente um audi a3 dos soutiens.
      🙂
      Bj*

      Gostar

  2. Podíamos alongar esta conversa que era uma coisa louca… mas isto pedia uma bela esplanada – hoje o sol brilha de uma maneira! – euns valentes finos para matar a sede 😉

    Quanto aos homens, o problema é que a “capa do livro”, muitas pode enganar – e engana. Daí a desilusão… com o enredo – e os tais tiros nos pés.
    No que toca à Triumph, sabes que o artigo é bom e de qualidade, e já deu provas disso – tem história e tradição adquirida ao longo dos tempos.
    Quanto ao A3, bem, tem o tamanho ideal, é encorpado, pesado q.b. (aguenta-se nas curvas que é uma maravilha), responde aos nossos desejos (é só calcar no pedal que ele dispara – aquele disparar suave, mas firme e decidido), e adquire uma velocidade considerável – e aguenta-se, o que também é muito importante. E o conforto acima de tudo – a jovialidade do modelo – e saberes que não te deixa ficar mal em nenhuma situação… que mais pode uma mulher querer?

    E agora, um grande, grande smile 😉

    Gostar

Os comentários estão fechados.